(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

24/01/2025

BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Na madrugada desta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para realizar o resgate de uma vítima de acidente que envolveu um veículo de passeio e um caminhão ocorrido na BR-304, na zona rural de Mossoró.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima estava consciente e respondia a estímulos, mas relatava dores intensas no braço esquerdo, possivelmente devido a uma fratura. 
Diante da situação, a guarnição do CBMRN utilizou uma ferramenta de expansão para remover a porta do motorista e realizar a retirada da vítima com segurança. Após a remoção, a vítima foi encaminhada para o atendimento médico de emergência.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se