Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam Adriano Câmara da Silva Batista, de 29 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio triplamente qualificado. A prisão ocorreu na cidade de Mossoró.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 14 de julho de 2024, no bairro Nova Mossoró, tendo como vítima Ivanildo Cabral da Silva.
O suspeito teria participado diretamente da ação criminosa. Segundo as investigações, Adriano teria emprestado a arma e pilotado a moto, usadas no no assassinato. Ainde segundo a DHPP, o outro suspeito que estava com ele seria Maiky Mateus Bezerra de Oliveira, 32 anos, que foi o executor.
Após ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Relembre o caso:
Na madrugada do dia 14 de julho, por volta das 03h40min, Ivanildo foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, calibre 12, um na cabeça e outro no abdômen, enquanto caminhava pela Rua Infinity, no Conjunto Nova Mossoró.
A brutalidade do crime chocou a comunidade local. Através de diligências e análises de imagens, os policiais da 10ª DHPP conseguiram identificar o suspeito e solicitar o mandado de busca e apreensão à Justiça.
O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Apesar de ter confessado o crime, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis comparsas
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.