(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

24/12/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER CONDENADA POR LATROCÍNIO NO RN





Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram, nesta segunda-feira (23), um mandado de prisão condenatória, expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em desfavor de Raynara Tayse da Silva Santana de 27 anos, condenada de cometer o crime de latrocínio.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2018, quando a suspeita teria vitimado Marcos Gonzaga da Silva, um professor da região.  Um vídeo registrou toda ação criminosa. (RELEMBRE)
Na ocasião, o professor reagiu ao assalto dando partida em velocidade no veículo quando foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, colidindo com uma árvore. 
Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no conjunto Soledade I, Zona Norte da capital.
Com o auxílio das imagens de câmeras de segurança da região, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou Raynara como participante. Marcos foi socorrido e morreu no hospital no dia seguinte.
Após diligências, as equipes policiais localizaram e prenderam a mulher.
Ela foi conduzida à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas através do Disque Denúncia 181.
Após baleado professor colidiu carro com uma árvore


 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se