Cleyton Barbosa de Almeida, foi preso na manhã desta segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, pelo crime de receptação. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar no município de Baraúna.
Ele trafegava em atitude suspeita numa moto quando foi abordado pelos policiais militares de Baraúna. Após uma minuciosa vistoria na motocicleta foi detectado através do conhecimento técnico que o chassi e o motor não tinha relação com a placa existente.
Os dados correspondiam a outra placa que havia sido roubada na cidade de Mossoró. Diante dos fatos, Cleyton Barbosa recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Baraúna para os procedimentos cabíveis.
O o Subtenente Almeida, comandante do Pelotão de Baraúna, relatou que essa prática é muito comum na cidade onde pessoas inocentes pela falta de conhecimento e pela facilidade do mercado na compra e venda de veículos seja vantajoso e sem as devidas vistorias do Detran, isso facilita a vida dos criminosos e falsificadores que acabam vendendo esses veículos com adulterações para pessoas inocentemente desavisadas.
Ainda de acordo com a autoridade policial, em dois anos para cá, já somam o quantitativo de 123 veículos recuperados em situações de roubo e furto, clone, adulterações e falsificações, e atribui todo mérito aos seus policiais que tem cursos específicos de identificação veicular o que facilita o trabalho em detectar imediatamente o crime.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.