(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

09/12/2024

MULHER MORRE EM INCÊNDIO PROVOCADO POR CARREGADOR DE CELULAR NO RN




Uma mulher foi encontrada morta após um incêndio dentro da casa em que estava na manhã de domingo (8). Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o caso aconteceu em Macaíba, na Grande Natal.
A corporação informou que foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio residencial no bairro Campinas.
Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros encontrou o incêndio parcialmente controlado por moradores da região. Porém, os militares constataram o óbito de uma mulher.
A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) como Risoneide Sales de Brito, de 40 anos.
O corpo estava dentro de um quarto na casa. Segundo o relatório recebido pelo Itep, vizinhos arrombaram a casa, combateram o fogo dentro de um quarto e encontraram o corpo ao retirar um colchão.
A Polícia Civil também foi acionada ao local para investigar as causas do incêndio. Segundo os bombeiros, o fogo começou possivelmente em um carregador de aparelho celular na tomada.
"O CBMRN reforça a necessidade de adotar medidas preventivas contra incêndios em residências, como a revisão periódica de instalações elétricas e o cuidado com o uso de aparelhos eletrônicos", informou a corporação.


 

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se