Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade de Mossoró. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024, na Comunidade da Maísa, na zona rural.
A vítima foi um jovem de 22 anos, identificado como Denilson Epifânio da Silva. Ele foi morto dentro de casa após criminosos invadiram o local.
Em novembro de 2022, Denilson sofreu um atentado a tiros na RN 013, na Comunidade de Gangorra. zona rural de tibau.
O mesmo trafegava de moto, juntamente com Rodrigo Carvalho, o Pica Pau.
Denilson foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, enquanto que o companheiro Pica Pau morreu na hora. (RELEMBRE).
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) foi acionada, juntamente com a Polícia Civil para os procedimentos.
Após a perícia, o corpo de Denilson Epifânio Silva, foi recolhido para ser examinado no IML e depois será liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará na imcumbência de investigar o crime, para tentar chegar aos autores e sua motivação.
A Polícia Militar do Destacamento da Maísa foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área. Até o momento não se sabe a motivação do crime. Esso foi o 80º Homicídio em Mossoró em 2024.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.