(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

17/12/2024

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA CASA DO VIZINHO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Na noite de ontem (16), por volta das 20h30mim, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Barrocas, em Mossoró.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que moradores da região já haviam iniciado o combate às chamas. Ação que foi rapidamente finalizada pelos bombeiros, que realizaram o resfriamento do ambiente e garantiram a segurança da estrutura.
O fogo atingiu parte do mobiliário da residência, queimando uma cômoda e uma cama. Não houve registro de feridos. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar o 193 em situações de emergência e evitar se expor a riscos ao tentar combater incêndios sem o devido treinamento ou equipamentos de proteção.
José Ribamar Silva de Brito 58 anos, foi preso pela PM, suspeito de ser o responsável pelo incêndio criminoso. De acordo com a polícia, ele teria ateado fogo na casa do vizinho. A motivação do ato criminoso não foi divulgada
Ele foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante no Artigo 250 do Código Penal Brasileiro, e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a sisposição da Justiça.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se