(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

28/12/2024

FORAGIDO E COMPARSA SÃO PRESOS PELA FORÇA TÁTICA COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar de Mossoró conseguiu efetuar a prisão de dois suspeitos de trafico de drogas na noite desta quinta-feira, 27 de Dezembro de 2024. O caso ocorreu no bairro Aeroporto II, na Zona Sul da cidade.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM realizavam patrulhamento pela Rua Marcos Luiz de Queiroz Abrantes, quando avistaram dois elementos, sendo que um deles correu para dentro do imóvel ao avistar a guarnição.
Foi feito uma abordagem e no local foram apreendidos 31 papelotes de cocaína, seis trouxinhas de maconha, uma balaclava e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, que estava dentro de uma bolsa.
Foram presos, Lucas da Silva, de 25 anos, e Damião Félix Costa Silva, de 38 anos. 
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Na DP, a equipe da FT tomou conhecimento que Lucas da Silva, estava foragido da justiça. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por roubo e posse ilegal de arma de fogo.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se