(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

02/12/2024

FILHO MATA A PROPRIA MÃE EM TENENTE ANANIAS-RN




Neste fim de semana, um crime bárbaro chocou a cidade de Tenente Ananias na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Wosto Diniz Vidal  foi preso após confessar o assassinato da própria mãe, Audicleide Vidal, fato ocorrido no sítio Cabeça do Boi, localizado na zona rural do município.
O crime ocorreu na noite de sábado (30) e, a princípio, havia sido tratado como morte natural, mas a perícia do Itep, constatou que a vítima tinha sido morte por instrumento perfurocontundente e der forma cruel. Ela teve os olhos colados antes de ser assassinada pelo filho.
De acordo com o setor de investigação da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Alexandria, análises realizadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) identificaram indícios que levantaram suspeitas sobre o filho da vítima.
Diante das evidências levantadas na medicina legal, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu prender o suspeito que confessou o crime. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada.
O suspeito foi autuado em flagrante na noite deste domingo (1º) e permanece sob custódia, à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes desse crime considerado brutal.


fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se