(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

20/12/2024

EM DEPOIMENTO ALUNA QUE ATIROU CONTRA COLEGA EM NATAL DISSE QUE USOU DROGA ANTES DO CRIME E FEZ EMPRÉSTIMO PARA COMPRAR ARMA




Lyedja Yasmin Silva Santos
, de 19 anos, que entrou armada na Escola Berilo Wanderley, na zona Sul de Natal, e baleou um colega na cabeça. Uma professora também seria alvo do atentado.
No depoimento, a jovem informou que teria usado cocaína antes do crime, sem especificar como teria adquirido a droga, e que teria sido a primeira vez que fez uso. 
Segundo o texto, ela guardava a arma em um cofre camuflado no formato de livro.
A Polícia Civil ainda apreendeu um aparelho celular, além do caderno contendo detalhes do plano, que falhou. 
A arma usada no crime teria sido comprada por R$ 5 mil com o dinheiro de um empréstimo.
Ainda no depoimento, ela teria dito que ninguém sabia do plano. A investigação procura o vendedor da arma. 
Há indicativos de que ela falava com uma pessoa pelas redes sociais. Nessa quarta-feira (18), Lyedja passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se