Gilson Laurentino morreu após passar dois dias internado. |
Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, nesta terça-feira (12), contra Sanderson Amâncio da Silva de 33 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim, localizado no município de Mossoró, no dia 2 de novembro de 2024. Foi constatado também que a possível motivação do fato seria por desavenças entre vítima e autor.
Na ocasião, após uma discussão entre os envolvidos, o homem desferiu golpes com uma arma branca na região do abdômen de Gilson Laurentino da Cunha, que veio a óbito no dia 4 de novembro, no Hospital Tarcísio Maia.
O suspeito foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.