O sargento da Polícia Militar (PM) Valmir Dantas, foi baleado na cabeça na tarde desta quarta-feira (27), em Jardim de Piranhas.
De acordo com informações da PM, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) faziam um patrulhamento de rotina quando perceberam um homem em "situação suspeita". Os policiais abordaram o suspeito que reagiu atirando.
Houve troca de tiros e o suspeito também foi baleado. Ele morreu no local. O sargento baleado foi atendido no Hospital de Jardim de Piranhas e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A equipe médica realizou um procedimento de limpeza superficial na área afetada, mas decidiu não adotar intervenções invasivas devido à gravidade do caso.
O militar sofreu perda de massa encefálica e continua em estado grave, sob cuidados intensivos. Até o momento, a bala permanece alojada, e os médicos avaliam continuamente a evolução de seu quadro clínico.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que "está acompanhando de perto o estado de saúde do policial, com suporte da equipe médica de plantão do Hospital da Polícia Militar".
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.