NOME NOME

11/11/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO NAS BARROCAS EM MOSSORÓ-RN; SEGUNDA VÍTIMA SOBREVIVEU APÓS SE ESCONDER DENTRO DE IGREJA



Alexsandro foi assassinado

Na última sexta-feira (8), policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 10ª e 16ª DHPP, deflagraram a “Operação Cavalo de Troia". 
A ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, contra suspeitos da prática de homicídio consumado e tentativa de homicídio. As prisões ocorreram em Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com as investigações, em 20 de agosto de 2023, os suspeitos realizaram uma ação que resultou no homicídio de Alexsandro Azevedo Faustino e na tentativa de homicídio de Rafael Filgueira da Silva, que se refugiou numa igreja. (RELEMBRE)
O caso ocorreu na rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, em Mossoró. 
Durante a investigação, verificou-se que os três indivíduos, com idades de 20, 23 e 24 anos, foram até um bairro onde atua uma facção criminosa rival, com o intuito de eliminar um desafeto específico. No entanto, ao não localizarem o alvo.
Eles dispararam contra dois homens que se encontravam na localidade, resultando na morte de um deles e em ferimentos graves no outro, que sobreviveu. As vítimas não possuíam envolvimento com atividades criminosas.
As investigações apontam que os suspeitos têm ligação com uma facção criminosa e exercem posições de destaque na organização. Todos possuem histórico criminal e passagens pelo sistema prisional. Os três detidos foram submetidos aos procedimentos de praxe e estão custodiados no sistema prisional, à disposição da Justiça.
O nome "Cavalo de Troia" faz referência à estratégia grega usada para vencer a Guerra de Troia, e foi escolhido em alusão à forma como os suspeitos realizaram a ação, infiltrando-se no bairro rival para atacar de surpresa.
Dois mandados foram cumpridas no sistema prisional, já que os dois alvos já estavam presos e um mandado foi cumprido fora da prisão. 
Os alvos dos mandados judiciais: Lenilson Martins Filgueira Neto, vulgo Chiquinho, foi preso no Bairro Santo Antônio, Já Pedro Marques Soares de Souza, vulgo Pedrinho e Lucas Gabriel Silva Linhares, vulgo Luquinha, foram notificados na prisão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se