(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/11/2024

MOSSOROENSE COM MOTO ROUBADA É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN





Por volta das 17hs deste sábado, 02 de novembro de 2024, aconteceu um crime de homicídio na comunidade de Nova Esperança, na zona rural da cidade de Assu.
Segundo informações, o homem identificado como Maiky Mateus Bezerra de Oliveira, natural de Mossoró, conhecido como "suino" teria chegado no bar CASA DE TAIPA, a bordo de uma motocicleta de cor preta roubada, e pouco tempo depois, elementos chegaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado ao lado do bar.
A moto Honda Titan 150 de cor preta, com placa DLD-6944, registrada como roubada em São Paulo.
Testemunhas relataram que o homem pediu uma cerveja e, pouco depois, um veículo modelo Strada de cor branca parou em frente ao bar.
Dois indivíduos estavam no carro; um deles desceu encapuzado e, armado, passou a atirar na vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada na área externa do estabelecimento e executada com tiros a queima-roupa.
Moradores da comunidade informaram à polícia que desconheciam o homem assassinado, levantando a suspeita de que ele já estivesse sendo perseguido antes de chegar ao bar. 
De acordo com a polícia, Maiky Mateus Bezerra de Oliveira era suspeito de ter matado a tiros, o pedreiro José Gilson Melquíades, crime ocorrido na última quinta feira 31 de outubro em uma bar no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró.

 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se