(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/11/2024

FURTO DE TRANFORMADOR E CABOS ELÉTRICOS NTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MOSSORÓ E SERRA DO MEL




Um ato de vandalismo em uma estação de bombeamento do sistema Adutor Jerônimo Rosado deixou parte da zona rural de Mossoró e Serra do Mel sem abastecimento de água desde a manhã desta sexta-feira (15).
Os criminosos retiraram o transformador e cabos elétricos da estação, inviabilizando o funcionamento do sistema. As áreas foram afetadas foram: Vila Guanabara, São Paulo, Paraná e Sítio Favela.
A previsão da Caern é concluir o reparo e substituição dos equipamentos até a manhã da próxima quarta-feira (20). Em seguida, o sistema de água será religado, com normalização em até dois dias para as áreas afetadas.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se