(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

22/10/2024

[VÍDEO] MORADOR FLAGRA MOMENTO EM QUE CAÇA DA FAB CAI NO RN




Um morador de Parnamirim no Rio Grande do Norte, registrou o momento em que um caça F-5M da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu, nesta terça-feira (22/10). O piloto estava em voo de treinamento e a aeronave apresentou problemas técnicos logo após a decolagem. (Assista o vídeo abaixo)
A FAB confirmou o acidente. 
De acordo com a instituição, o piloto conseguiu identificar que estava ocorrendo um problema, direcionou a aeronave para uma região desabitada e ejetou antes da queda. Ele foi resgatado pela equipe de salvamento da FAB.
O acidente será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Leia a nota da Força Aérea Brasileira na íntegra:
A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, nesta terça-feira (22/10), uma aeronave F-5M se acidentou em Natal (RN), durante um voo de treinamento. O militar, antes de realizar o procedimento de ejeção da aeronave com sucesso, direcionou-a para uma região desabitada, havendo sido resgatado por equipe de salvamento da FAB.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investigará o acidente a fim de identificar os possíveis fatores contribuintes para evitar que novas ocorrências semelhantes ocorram.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se