Por volta das 19 horas da noite de quarta-feira, 23 de outubro de 2024, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – Rocam, em patrulhamento na Rua Francisco A. F. Maia no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, quando visualizaram uma mulher com sacolas nas mãos, que ao notar a aproximação da policia, ficou bastante nervosa e apressou os passos, levantando suspeita.
Os militares resolveram abordá-la, e solicitaram ao Copom apoio de uma guarnição que tivesse uma policial feminina para fazer a revista pessoal.
Antes da chegada do apoio, a abordada que foi identificada como Rafaelly Fihana Pinheiro de Assis, 19 anos, natural de Areia Branca, pediu a seu companheiro Antônio Carlos da Silva Fiho, 19 anos, natural de Mossoró, que se encontrava no 1º andar, que abrisse o portão de entrada.
Quando o mesmo desceu e viu os militares com sua companheira, retornou rapidamente para o 1º andar, e posteriormente jogou a chave do portão para Rafaelly, que abriu o portão e foram diretos para a cozinha, onde espontaneamente abriu a sacola contendo o entorpecente, informando aos militares que eram para consumo próprio.
Mas em cima da mesa havia uma caixa fechada, que os militares abriram e no seu interior existia certa quantidade de drogas, balança de precisão, faca e tesoura, aparelhos celulares.
Diante da situação os policiais na busca localizaram mais drogas, momento que Antônio Carlos assumiu a propriedade das drogas.
Diante da constatação e materialidade comprovando o tráfico de drogas, os Rocanianos deram voz de prisão ao casal, em seguida conduziram e apresentaram o casal e a droga a 1ª equipe da Delegacia de Policia de Plantão de Mossoró , para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial autuou o casal por infração aos artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e associação para do tráfico, em seguida encaminhou os atuados para o sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde estão a disposição do judiciário.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.