(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/10/2024

HOMEM É PRESO COM ARMA FURTADA DE EMPRESA DE SEGURANÇA EM PORTO DO MANGUE-RN





Caio Sérgio Lima Pinheiro da Câmara, de 27 anos, foi preso por está armado na noite desta sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, no município de Porto do Mangue, na região Costa Branca do Estado.
Ele estava em atitude suspeita no centro da cidade quando foi abordado pela Polícia Militar. Em poder de Caio Sérgio foi apreendido um revolver calibre 38.
O mesmo não reagiu a prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi constatado que a arma havia sido furtada de uma empresa de segurança da Paraíba.
Diante dos fatos, Caio Sérgio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, devido a arma ter queixa de roubo/furto, e foi encaminhado ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se