Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró deram cumprimento, nesta quinta-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Fabiano da Silva, de 23 anos, acusado de praticar uma série de roubos no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, no início do mês de maio.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava um revólver e uma motocicleta, de cor vermelha, para abordar viajantes e subtrair seus pertences.
Em uma abordagem anterior à sua prisão, a equipe policial havia recuperado um aparelho celular de uma das vítimas, no qual estava em posse do suspeito.
A vítima foi chamada na delegacia, onde reconheceu o investigado. Com base nas provas coletadas, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida após manifestação favorável do Ministério Público.
Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para verificar o envolvimento do suspeito em outros crimes na região.
No mês de maio desse ano, Wanderson foi detido e espancado por populares após tentar assaltar e espancar a vítima, usando um simulacro de arma de fogo no Planalto 13 de Maio em Mossoró. (RELEMBRE)
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.