A competente e incansável Dra. Cristiane Magalhães da DHPP dentro de suas atribuições como Delegada, não mediu seus esforços e de sua equipe desde o desaparecimento no dia 25 de julho de 2024, inclusive com sua equipe e com ajuda de drone da imprensa na tentativa de localizar dona Sebastiana Candida da Silva, moradora do Abolição IV que foi vista por imagens de segurança com roupas de academia e até então não havia notícias do seu paradeiro.
No final da manhã desta sexta feira 30 de agosto de 2024, o pessoal da ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), mapeando a região da Fruna Feia no Sítio Bom Destino, conseguiram visualizar o corpo de uma mulher de tênis e roupas de academia, levando a crer que se trata realmente de dona Sebastiana.
Apenas com exames complementares como bem falou Dra. Cristiane Magalhães, é que se pode confirmar no ITEP.
O corpo foi removido, objetos pessoais como relógio e cordão estava junto ao corpo, e apenas com os exames complementares pode se chegar a causa da morte. Ou natural ela teria se perdido na mata.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.