A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró), prendeu nesta quinta-feira (29), Adriano Câmara da Silva Batista suspeito de um homicídio ocorrido no dia 14 de julho de 2024, no Conjunto Nova Mossoró, na cidade de Mossoró, Região Oeste Potiguar.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, ocorrido nesta quinta-feira, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre 12 e munições em uma residência no mesmo bairro.
Adriano Câmara foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e é o principal suspeito de executar Ivanildo Cabral da Silva, conhecido como “Chumbrega”.
Relembre o caso:
Na madrugada do dia 14 de julho, por volta das 03h40min, Ivanildo foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, calibre 12, um na cabeça e outro no abdômen, enquanto caminhava pela Rua Infinity, no Conjunto Nova Mossoró.
A brutalidade do crime chocou a comunidade local. Através de diligências e análises de imagens, os policiais da 10ª DHPP conseguiram identificar o suspeito e solicitar o mandado de busca e apreensão à Justiça.
O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Apesar de ter confessado o crime, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis comparsas
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.