(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

01/08/2024

DEFENSORIA FAZ MUTIRÃO DE RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE EM MOSSORO-RN




A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte está com os agendamentos abertos para a terceira edição do projeto “Meu Pai tem Nome”, que será realizada no dia 17 de agosto em Mossoró, na sede da instituição, localizada à Rua Francisco Peregrino, 418.
A ação, que será das 8h às 12h, visa promover o reconhecimento de paternidade e maternidade biológica ou socioafetiva.
Os agendamentos podem ser realizados acessando o site da defensoria pública https://defensoria.rn.def.br/meu_pai_tem_nome/
O Projeto “Meu Pai tem nome” é uma iniciativa do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE) e acontece simultaneamente em todos os estados da federação. No Rio Grande do Norte, a ação é coordenada pelo Núcleo de Tratamento Extrajudicial de Conflitos (NUTEC), da DPERN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se