(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

01/08/2024

ALBERGUE DE MOSSORÓ PRECISA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS




O Albergue de Mossoró Edson Oliveira (ALBEM) está precisando da ajuda da população. A instituição necessita da doação de itens alimentícios que possam ser incluídos no café da manhã dos albergados. O pedido foi reforçado nas redes sociais do Albem.
“Algumas das nossas principais necessidades são os itens para o café da manhã dos albergados. Você pode doar ovos, pães, leite, café, biscoitos, alimentos enlatados, cuscuz, frutas, entre outros”, diz a publicação.
O Albem funciona como uma entidade sem fins lucrativos, que presta serviços de alojamento e também refeições para pessoas que não possuem um lugar para ficar durante o processo de atendimento médico na cidade de Mossoró. Por isso, as doações são fundamentais para a continuidade do trabalho.
“Você também pode fazer doações em dinheiro, por meio do nosso PIX: CNPJ 12.703.179/0001-22 – Albergue de Mossoró Edson Oliveira. Todas as doações em dinheiro são revertidas para o nosso trabalho social”, acrescenta.
O Albergue de Mossoró Edson Oliveira (ALBEM) fica localizado na rua Ricardo Guilherme Lima, nº 2512, Aeroporto, Mossoró/RN.
Para saber mais sobre o trabalho da instituição, os interessados podem entrar em contato através do número (84) 98855-3452.
tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se