NOME NOME NOME NOME

08/07/2024

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SERRA DO MEL-RN




Policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel (43ª DP), realizaram, nesta segunda-feira (08), a prisão de Joseildo Nunes do Nascimento, 31 anos, na Vila Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena, que tinha contra si mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró.
Após terem conhecimento de que havia um foragido da justiça homiziado na Vila Goiás, policiais civis da cidade de Serra do Mel, com apoio da equipe da Polícia Civil de Areia Branca, foram até o local e deram cumprimento ao mandado dentro de uma casa onde ele se escondia.
O mandado de prisão preventiva é decorrente de sentença condenatória ainda não transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável, e havia sido expedido no mês de abril do corrente ano, não tendo o réu se apresentado para cumprimento até a presente data, motivo pelo qual era considerado foragido.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao ITEP e posteriormente à Cadeia Pública com as providências de praxe e estando à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se