NOME NOME NOME NOME

09/07/2024

SUSPEITO DE FURTO EM CHURRASCARIA EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) efetuaram, nesta segunda feira (08), a prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, pelo crime de furto de uma motocicleta e de mercadorias de uma churrascaria. O caso ocorreu no município de Mossoró, localizado no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, os policiais da DEFUR estavam em diligências relacionadas a um furto ocorrido em uma churrascaria no bairro Santo Antônio, durante a madrugada entre os dias 06 e 07 de julho de 2024. 
Do estabelecimento, foram subtraídos dois televisores, um notebook e aproximadamente 80 quilos de carne. Durante as investigações, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram um dos suspeitos envolvidos no furto à churrascaria.
Seguindo as pistas para localização do suspeito, a equipe conseguiu encontrá-lo nas proximidades de sua residência, onde foi constatado que ele estava de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes. O material furtado da churrascaria, no entanto, ainda não foi recuperado.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros suspeitos envolvidos nos crimes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se