NOME NOME NOME NOME

06/07/2024

PRF PRENDE QUARTETO NA BR 304 EM MOSSORÓ; O BANDOÉ SUSPEITO DE FURTO DE BEBIDAS E ROUPAS EM SUPERMERCADO DE NATAL



 

Por volta de 21 horas da noite de sexta-feira, 05 de julho de 2024, policiais rodoviários federais de serviço do dia no Posto Fiscal da PRF na BR 304 saída para Assú, já cientes de um furto num supermercado localizado no Bairro Lagoa Nova em Natal e que os suspeitos estariam em um tipo Cobat sentido a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Diante das informações recebidas, os Policiais Rodoviários Federais montaram operação o Posto Fiscal da 304 em Mossoró, logrando êxito na abordagem ao veículo suspeito com o quarteto suspeito e os injetas furados.
Após a constatação mediante a materialidade apreendida do furto, os federais deram voz de prisão ao quarteto que foi identificado como Jamily Batista dos Santos, 20 anos Camila Couto Ramos, 32 anos  Letícia Fernanda Santos Andrade, 26 anos e Gabriel Santos Andrade, 25 anos, todos natural da Cidade de Aracaju/SE.
Após os procedimentos no Posto da PRF, os federais conduziram e apresentaram a ocorrência com o material do furto recuperado e os quatro suspeitos do furto a 3ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró.  
Após a oitiva a autoridade policial ouvir os federais e os suspeitos, autuou o quarteto por infração ao artigo 155, § 4º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas 
Em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.
O motorista do veículo tipo Cobat, que foi contratado pelos acusados para a viagem de Natal/Fortaleza, foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se