Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca, com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), deram cumprimento nesta terça-feira (16) a um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem identificado como Thiago Vinicius Justiniano de Souza, pela suspeita de homicídio qualificado na cidade de Areia Branca, Região Costa Branca do Estado.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho de 2024. Francisco Xavier da Rocha Neto foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. (RELEMBRE)
A equipe da 42ª DP iniciou uma investigação para identificar os autores do crime, conseguindo reunir provas contra o suspeito, o que levou ao cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.
Após a prisão, foram realizados os procedimentos de encaminhamento do suspeito à Cadeia Pública de Mossoró/RN, incluindo a realização de exame de corpo de delito junto ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN).
Francisco Xavier foi baleado e morto enquanto trabalhava.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.