NOME NOME NOME NOME

01/07/2024

OPERAÇÃO LEI SECA PRENDE TRÊS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E FLAGRA DUPLA COM ENTOPERCENTES




Na noite deste sábado (29), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e da Seção Lei Seca, realizou uma operação de fiscalização no bairro Aeroporto, em Mossoró. A ação resultou na prisão em flagrante de três condutores por dirigir sob efeito de álcool e na apreensão de drogas e uma arma branca.
Um dos motoristas presos, um homem de 57 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou 1,26 mg/l de álcool no sangue, quase quatro vezes o limite legal permitido, configurando crime de trânsito.
Além disso, uma dupla em uma motocicleta tentou fugir ao avistar a barreira policial. Após serem interceptados, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma arma branca escondida nos tênis dos infratores. A dupla se dirigia a um evento festivo na área central da cidade.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se