NOME NOME NOME NOME

08/07/2024

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CARRETA NA RN-118:




Um homem de 61 anos, identificado como Cleidimar Lopes dos Anjos, natural de Ipanguaçu, perdeu a vida em um acidente de trânsito na tarde de sábado, 06 de julho de 2024, na RN-118, na altura da comunidade rural de Arapuá, em Ipanguaçu.
De acordo com informações, o motociclista trafegava pela rodovia estadual quando caiu em um buraco e foi atingido por uma carreta que transportava combustível. Cleidimar estava sem capacete, e testemunhas relataram que ele aparentava estar sob influência de álcool e em alta velocidade no momento do acidente.
Uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava em óbito. Policiais do NORE (Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais) chegaram ao local, isolaram a área e acionaram o ITEP de Mossoró para os procedimentos de praxe.
O acidente trágico reforça a importância da segurança no trânsito, uso de capacete e a atenção redobrada ao dirigir, especialmente em condições adversas. Que Cleidimar Lopes dos Anjos descanse em paz, e que sua perda sirva de alerta para todos os motoristas.

Assonoticia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se