NOME NOME NOME NOME

03/07/2024

DUPLA É PRESA PELA ROCAM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ-RN




Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão desarticularam uma boca de fumo e prenderam dois homens suspeitos de crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no na noite desta terça feira 02 de julho de 2024, no Bairro Costa e Silva, também denonimado de Pintos em Mossoró.
De acordo com o Major Diomedes, sub-comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, a equipe da Rocam estava em patrulhamento em uma área bastante conhecida devido a existência de pontos de vendas de drogas, quando se depararam com indivíduos na porta de uma residência portando arma de fogo e com tabletes de drogas nas mãos.
Ao avistarem as motocicletas, os suspeitos correram pra dentro da casa na tentativa de se desfazerem do material ilícito, mas foram abordados logo em seguida. 

Na casa ainda foram encontrados outros diversos materiais de procedência duvidosa bem como mais drogas de vários tipos.
Os dois suspeitos identificados como, Gildemberg de Oliveira Medeiros, 29 anos e Matheus Navegantino Avelino de Sousa, 31 anos, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuados em flagrante pelo delegado renato Oliveira, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Material apreendido:
* 01 revólver calibre 32 com 04 munições intactas; * 13 papelotes de cocaína; * 1.327R$ em espécie; * 01 tablete de maconha (380g) * 50g de crack * 01 tablete de maconha de 13g; * 01 balança de precisão; * 07 aparelhos celulares; * 05 pássaros silvestres. * 01 Notebook positivo. * 04 pessoas conduzidas a delegacia.
Find anything: webpages, images, music, good. Solve any problem — from everyday to a scientific one. Search by text, voice or image.
VTRs em apoio:
* Vtr 1226 Sumaré; * VTR Patrulha Maria da Penha; * VTR Ambiental; * Rocam 11/12° BPM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se