NOME NOME NOME NOME

05/07/2024

APÓS CONFRONTO POLÍCIA CIVIL APREENDE MEIO QUILO DE CRACK EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) realizaram, nesta quinta-feira (04), a apreensão de meio quilo de droga conhecida como crack após os agentes de segurança pública terem sido recebidos a tiros no local conhecido como “Baixa da Maré”, em Areia Branca.
Após receberem denúncias anônimas de venda de drogas que estava ocorrendo na “Baixa da Maré”, policiais civis de Areia Branca foram até o local para confirmar as informações e lá foram recebidos a diversos disparos de arma de fogo, tendo os investigados conseguido se evadir após a resposta da equipe policial.
Os agentes de polícia civil conseguiram revidar à injusta agressão e adentrar ao local onde estavam guardadas as drogas para a venda, bem como diversos apetrechos para o tráfico de drogas, tais como balança de precisão, facas e sacos para armazenamento de drogas.
Durante a ação policial e injusta agressão sofrida, ninguém foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se