NOME NOME NOME NOME

08/07/2024

ANIMAL SOLTO NA RN-016 EM ASSÚ, PROVOCA ACIDENTE E MATA MOTOCICLISTA




Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo, 07 de julho de 2024, na RN-016, altura da comunidade rural de Baviera, em Assú. Segundo relatos, Héliomar Macedo da Costa, de 45 anos, conhecido como 'Mido', morador da comunidade de Linda Flor, perdeu a vida após colidir violentamente sua moto com um animal solto na pista.
O local do acidente é bastante escuro, e Héliomar não usava capacete no momento da colisão, o que resultou em uma lesão fatal na cabeça, levando à morte instantânea. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.
A reportagem esteve no local e colheu informações com as equipes presentes. Segundo relatos de familiares, Héliomar havia ido deixar um conhecido em Linda Flor e estava retornando para Assú quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que girou a moto, que parou no sentido contrário.
O corpo foi removido pela equipe do ITEP após os trabalhos de perícia, acompanhada por uma equipe da polícia civil.
A presença de animais soltos na RN-016 tem sido um problema constante, resultando em vários acidentes e tragédias. Este incidente reforça a necessidade urgente de medidas mais rigorosas para responsabilizar os criadores e evitar que mais vidas sejam perdidas.

Assunoticia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se