NOME NOME NOME NOME

10/07/2024

ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE




Na madrugada desta quarta-feira (10), um jovem identificado como Valdinei Araújo Cunha conhecido como “Xibiu” foi brutalmente assassinado na Rua Dix-sept Rosado, em frente à Loja Maçônica 24 de Junho, no Centro de Mossoró. 
O crime, que ocorreu por volta da meia-noite, a vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo.
Populares informaram a policia militar que foram ouvidos cerca de oito disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas pôde confirmar o óbito do jovem.
Segundo o delegado de plantão Caetano Balmamn, que acompanhou o trabalho da perícia, a vítima era um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do escrivação da Polícia Civil, Antônio Ferreira da Silva Júnior, crime ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, durante um assalto no Bairro Santo Antônio em Mossoró. (RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou a área para a realização dos procedimentos periciais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que busca esclarecer a motivação e autoria do crime.
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se