NOME NOME NOME NOME

03/07/2024

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL REDUZ CRIMES DE HOMICÍDIOS EM AREIA BRANCA-RN




O trabalho incansável da equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, prisão de foragidos e elucidação de crimes de roubos, furtos e contra a vida, tem resultado em uma expressiva redução dos índices de homicídios no município.
Areia Branca, que enfrentava altos índices de homicídios, agora está colhendo os frutos das operações intensivas da polícia. A atuação eficaz da 42ª Delegacia não só resultou na prisão de vários criminosos, mas também no indiciamento e processamento de outros, contribuindo significativamente para a diminuição da violência.
Comparativo de homicídios no primeiro semestre dos últimos anos:
42ª DP - Areia Branca/RN
2022: 15 homicídios
2023: 11 homicídios
2024: 9 homicídios
Os dados revelam uma tendência de queda no número de homicídios nos últimos três anos. Esta redução é reflexo direto das operações bem-sucedidas e da dedicação da equipe policial na investigação e resolução dos crimes.
A 42ª Delegacia de Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e seguirá implementando estratégias para manter a paz e a ordem em Areia Branca.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se