NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2024

TRIO É PRESO PELA PM SUSPEITO DE FURTO DE ESTRTUTURAS METÁLICAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ~RN.



 
Por volta das 12h50min, do sábado, 01 de junho de 2024, Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Sumaré – B1226, ficaram cientes através do COPOM do furto de uma F4000 carregada com diversas estruturas metálicas furtada de uma empresa no Sitio Jurema Seca na Zona Rural da Cidade de Mossoró.
Os militares diligenciaram no intuito de localizar o veículo furtado e os suspeitos, logrando êxito na localização e abordagem ao veículo ainda carregado com o material furtado.
Os ocupantes do veículo foram identificados como Marciel Olinto de Araujo, Francisco Edson Pereira de Paiva Lima, e Francisco Fábio da Silva.
Após de dar ordem de prisão ao trio, os militares apresentaram a ocorrência a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
A autoridade policial autuou os três por infração ao artigo 155. § 4º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro por furto qualificado mediante o concurso de duas ou mais pessoas e artigo 288 Caput do CPB, por associação criminosa, em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública onde ficaram a disposição da Justiça.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se