NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2024

TORNOZELADO É BALEADO EM CASA DE JOGOS EM APODI-RN




Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde deste domingo, 02 de junho de 2024, no município de Apodi, na região Oeste Potiguar.
A vítima foi Cláudio José de Oliveira Filho, conhecido como “Cabeção”. Segundo informações ele estava em uma Casa de Jogos no bairro Lagoa Seca foi baleado.
Ainda de acordo com informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra a vítima e que correu e se refugiou no final da casa.
Cláudio José que está em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e em seguida, sob escolta da PM, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A vítima foi atingida por um tiro que transfixou os rins e saindo na parte da frente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se