NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2024

SUSPEITO DE PRATICAR ARRASTÃO NO BAIRRO RINCÃO EM MOSSORÓ É PRESO E PERTENCES FORAM RECUPERADOS




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (03), Adjanilson Eudes da Silva Freire, de 24 anos, pelo crime de roubo circunstanciado e associação criminosa. 
A prisão aconteceu no Sítio de Sussuarana, no município de Mossoró. 
De acordo com as informações, no mesmo dia foi relatado um ataque no bairro Rincão, em Mossoró. 
Na ocasião, três homens encapuzados invadiram duas residências, mantendo os moradores em restrição de liberdade, subtraindo diversos objetos de valor, além de um veículo que foi abandonado após o crime. 
A equipe de policiais civis da DEFUR foram rapidamente acionadas, iniciando uma série de diligências ininterruptas para localizar os suspeitos. 
Por meio dessa ação, conseguiram capturar em flagrante um integrante do grupo, que estava com posse de vários objetos pertencentes às vítimas, além da arma utilizada no crime. 
As investigações prosseguem, e a polícia acredita que em breve conseguirá identificar e prender os demais autores do crime. 
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se