NOME NOME NOME NOME

23/06/2024

SARGENTO DA PM DESAPARECE NO MAR APÓS SALVAR FILHO DE AFOGAMENTO EM PRAIA DO RN




Um Sargento da Polícia Militar do RN policial desapareceu após salvar o próprio filho de um afogamento na praia das Minas, no distrito de Pipa nests sãbado 22 de junho de 2014, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar.
Segundo relatos recebidos pela polícia, o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava tomando banho com o filho e outro familiar, quando os três foram pegos por uma corrente de retorno, que os puxou para a parte mais funda do mar.
O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. O filho e o outro familiar escaparam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo militar foram suspensas na noite de sábado (22) e retomadas na manhã deste domingo (23), com apoio do helicóptero Potiguar 1, porém o homem não foi localizado até a última atualização desta reportagem.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se