NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR ROUBO DE JOIAS AVALIADAS EM R$ 200 MIL REAIS EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) deflagraram uma operação, nesta quinta-feira (06), que resultou na prisão de um homem, de 32 anos, envolvido em um roubo de joias equivalente a R$200 mil em ouro. O caso aconteceu em Areia Branca, região da Costa Branca do RN. 
De acordo com as informações, a equipe conseguiu localizar o suspeito Ubiratan Aldair da Silva, após um roubo de joias na casa de um comerciante de ouro na cidade, que foi praticado pelo investigado e um comparsa, ainda não identificado. 
Por razão disso, os policiais requereram a prisão preventiva do suspeito que estava foragido na comunidade de Pedrinhas, no município de Areia Branca. Além da prisão cumprida, o homem também era procurado por outro crime de roubo. 
No momento da abordagem, ele ofereceu resistência à prisão, tentando se evadir do local pelos fundos do imóvel, onde foi localizado pela Polícia Civil. ]
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em outubro de 2019, Ubirantan doi preso suspeito de roubar celulares em Areia Branca. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se