NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 03 de Junho de 2024, um casal pelo crime de tráfico de drogas no município de Mossoró, região Oeste do RN. 
Na ocasião, a equipe já vinha investigando os alvos durante as vendas de entorpecentes na residência onde residia com os filhos, local que é reduto de uma facção criminosa. 
Durante a ação, policiais cercaram a localidade, mas os suspeitos ao perceberem a chegada dos investigadores, empreenderam fuga, quebrando o próprio celular e se desfazendo dos materiais ilícitos. 
Em sequência, a equipe procedeu a entrada confirmando o flagrante após a resistência e desobediência do casal. 
Foi encontrado durante a operação quatro pedras grande de crack pesando cerca de 50g; mais de 200 pedras pequenas de crack fracionadas; 33 porções de cocaína fracionada para venda, além de balança de precisão, dinheiro fracionado e máquina de cartão de crédito. 
Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e resistência. 
A prisão em flagrante do casal foi convertida em preventiva e o homem, de 27 anos, e a mulher, de 28 anos, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se