NOME NOME NOME NOME

18/06/2024

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MULHER SUSPEITA DE COMETER CRIMES CIBERNÉTICOS NO INTERIOR DO RN




Policiais civis da 82ª Delegacia de Polícia (82ª DP) de Serra Caiada identificaram, na última semana, uma mulher suspeita de praticar crimes cibernéticos e por propagar “fake news” e difamações por meio de um perfil nas redes sociais.
De acordo com as investigações, a mulher usava as redes sociais para divulgar informações falsas e agredir verbalmente moradores do município. A partir de meios legais e recursos tecnológicos, os policiais conseguiram êxito na investigação. A suspeita foi identificada e, em seguida, intimada a prestar esclarecimento na 82ª DP.
Em depoimento, ela negou ter relação com as acusações, mas depois que as devidas provas foram apresentadas, ela confirmou o envolvimento nas ações. Após a realização dos procedimentos cabíveis, a suspeita foi liberada e segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se