(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/06/2024

POLÍCIA CIVIL E ONG RESGATAM CADELA VÍTIMA DE MAUS-TRATOS EM AREIA BRANCA-RN




Policiais da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, em conjunto com uma equipe do Instituto Renata Praxedes de Mossoró, atenderam uma ocorrência de maus-tratos a animais nesta segunda-feira (10). A ação conjunta resultou no resgate de uma cadela que estava sofrendo abusos por parte de sua proprietária.
A polícia e a equipe do Instituto se dirigiram ao imóvel onde a cadela estava sendo mantida em condições precárias. A proprietária do animal não se encontrava no local, o que levou os agentes a arrombarem a porta para realizar o resgate.
Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a cadela amarrada a uma pequena corda, impedindo-a de deitar ou mudar de posição. A área onde o animal estava amarrado estava infestada de formigas, agravando ainda mais a situação de maus-tratos.
A equipe do Instituto Renata Praxedes, especializada no cuidado de animais em situações de risco, prestou os primeiros socorros à cadela. O animal foi imediatamente levado para receber todos os tratamentos necessários para sua recuperação.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se