NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2024

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO DO CRIME




A viatura 1226 Malvinas, composta pelo Sgt De Assis e os SDs Franco e Mendes, na sequência de uma ocorrência iniciada às 3:00hs da madrugada desta quinta feira 06 de junho de 2024, quando um elemento furtou uma moto tipo pop de placa (OWA5570) de cor azul na Av. Presidente Dutra, no ponto comercial Corujão. 
A guarnição viu um vídeo de monitoramento do comércio e identificou o elemento que praticou o crime e deu-se início ao patrulhamento na área em que o mesmo costumeiramente circula. 
Às 6:50hs da manhã abordou o mesmo na favela do Pirrichil portando uma chave de uma motocicleta e uma bolsa com documentos de outros. 
Robson Cardoso de Azevedo, sujeito com várias passagens no sistema prisional, confessou o crime e apontou onde se encontrava a moto já citada, seguindo para a DEPROV para entrega do preso e da motocicleta.
Em maço de 2021, Robson foi preso pela PRF junto com um comparsa duramte uma abordagem com maus de um quilo de maconha. (RELEMBRE)
Em julho de 2021, Robson voltou a ser preso ao tentar assaltar uma mulher armado de uma faca no bairro Paredões. (RELEMBRE)
Em fevereiro de 2022, Robson foi preso pela Guarda Municipal após furtar um frigobar de um hotel na Avendida Presidente Dutra. (RELEMBRE)
Essa é a nossa justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se