NOME NOME NOME NOME

12/06/2024

PM PRENDE TORNOZELADO APÓS ELE ROUBAR MOTO COM RASTREADOR NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




Por voltada das 14h30min, da tarde de terça-feira, 11 de junho de 2024, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações chegadas ao COPOM via 190, davam conta que ocupantes de um veículo tipo Gol de cor cinza, teriam abordado dois jovens que trafegava numa motocicleta, um dos ocupante desceu com uso de uma arma de fogo, mandaram os jovens descerem da motocicleta tipo Honda/Titan 160 de cor vermelha , paca QGG 3194, em seguida fugiram levando a moto.
A vitima em contato a policia por meio do Grupo Tático Operacional – GTO e Força Tática do 2º BPM,  foram informados pela vitima que sua moto tinha rastreador e estava dando a localizada nas proximidades da BR 304.
Os militares passaram a receber orientação do rastreamento, conseguindo êxito na visualização do suspeito na BR 304,
Houve um acompanhamento tático, o suspeito percebeu a aproximação dos militares acelerando a motocicleta em fuga, mas perdeu o controle e caiu, momento que foi abordado pelos militares, recebendo voz de prisão.
Victor da Silva Laurentino, 22 anos, preso de justiça do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, que confessou o roubo da moto e foi reconhecido pela vitima como sendo um dos ocupantes do carro que praticou o roubo.
Diante da situação os militares do GTO e Força Tática, conduziram a ocorrência foi apresentada a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Após a autoridade policial ouvir a vitima, os policiais militares e o acusado confesso do roubo, autuou o mesmo por infração ao artigo 157, § 2º , inciso II, do CPB, por roubo com emprego de arma de fogo, artigo 157, § 2º - A, inciso I, do CPB, “Hediondo”, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se