NOME NOME NOME NOME

28/06/2024

PM PRENDE HOMEM POR FURTO DE CELULARES NOS FESTEJOS DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA




A Policia Militar que participava da segurança dos festejos do evento Mossoró Cidade Junina, foi acionada por uma vitima que teve seu aparelho celular furtado por um individuo, na noite de quinta-feira, 27 de junho de 2024.
A vitima ao perceber que teria sido furtado e visualizou o acusado do furto, se evadindo do local.
A vitima o seguiu até o mesmo chegar ao seu veículo para guardar os aparelhos celulares furtados.
A vitima informou o fato a policia que prendeu o acusado em flagrante com o celular da vitima, e mais 03 aparelhos celulares furtados já guardado no seu automóvel.
Diante da situação e comprovação que o acusado do furto identificado como Saymon Cesion Souza Viana, 33 anos, estaria com celulares furtados, deram voz de prisão ao mesmo e apresentaram a ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Na DP foi lavrado o flagrante delito contra Saymon por infração ao artigo 155, § 4º, inciso IV do CPB por furto qualificado, em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se