NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2024

MULHER PERDE UMA DAS MÃOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR-427 NO RN




A jovem Maria Eduarda, natural de Jardim do Seridó, usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre seu estado de saúde. Ela é uma das 32 passageiras que estava no ônibus da jardinense que tombou no final da manhã desta segunda-feira (03), na BR-427, entre Jardim do Seridó e Caicó.
Inicialmente, Maria Eduarda foi atendida no hospital Dr Rui Mariz em Jardim do Seridó. Devido a necessidade de exames mais detalhados, Eduarda foi transferida para Caicó, onde precisou passar por procedimento cirúrgico. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo jornalismo da Cabugi do Seridó, Maria Eduarda perdeu dedos das mãos e quebrou a clavícula. Ela segue em observação hospitalar em Caicó.
Sobre o estado de saúde dos outros passageiros que estavam no ônibus e precisaram de atendimento, a maioria recebeu alta, enquanto alguns permanecem em observação, porém, sem maiores preocupações. O ônibus foi retirado do local do acidente e o fluxo de veículos segue normalmente na BR-427.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se