Maria Geane Alves, de 36 anos, foi assassinada durante a madrugada deste domingo, 02 de Junho de 2024, a zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu no Assentamento 8 de Março.
Segundo informações, estava acontecendo uma bebedeira numa residência e pela madrugada, a vítima foi encontrada morta com sinais de violência dentro de um dos quartos da casa.
No local estava todo revirado, com espelho quebrado, com possível luta corporal. A PM foi acionada por volta das 02h30mim e constatou o fato e isolou a area.
O ITEP de Mossoró foi ao local e após os procedimentos de pericia, fez a remoção do corpo. Maria Geane apresentava possíveis marcas de estrangulamento na região do pescoço.
Populares contaram para a polícia que o homem identificado apenas como “Damião” teria confessado o crime antes de fugir do local.
A equiope do Itep unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia e em seguida recolheu o corpo da vítima para exames em sua base pericial.
A Polícia Civil deverá instaurar um inquerito para investigar o caso.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.