NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2024

MORRE AOS 54 ANOS "PAULO DOIDO" APÓS 12 DIAS INTERNADO NO HRTM




Bastante conhecido pela sociedade mossoroense Paulo Duarte Morais, uma figura Folclórico da cidade, conhecido como "Paulo Doido", Morreu aos 54 anos na noite desta sexta feira 07 de junho de 2024, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Ele foi atropelado por uma moto na Avenida Presidente Dutra, próximo a Igreja Católica no Bairro Alto São Manoel, no dia 28 de maio. (RELEMBRE)
Desde então estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações do setor de Serviço Social do HRTM, informou que o óbito de Paulo Doido ocorreu por volta das 23horas, mas só foi comunicada à família na manhã do sábado (8).
Fato que tornou Paulo Duarte ainda mais conhecido em Mossoró
Um dos fatos que marcou bastante a sociedade mossoroense foi quando usaram o apelido de Paulo Duarte, e criaram um blog chamado de “Blog de Paulo Doido”, criado em 18 de fevereiro de 2010. 
Sua saída do ar ocorreu em 13 de julho do mesmo ano, coincidentemente na data em que a Justiça mandou o Google apontar os autores.
A extensa lista fornecida pela gigante da Internet, serviu de base para  ações nas esferas cível e criminal.
Tratava-se de um grupo de servidores comissionados da Prefeitura de Mossoró, lotados na Gerência da Comunicação, que arquitetaram a ferramenta com a finalidade de atacar políticos adversários da prefeita Fafá Rosado e jornalistas que a criticavam na época a sua administração.
Além dos próprios, crianças, adolescentes e idosos ligados a eles foram vítimas de achincalhes e graves ofensas morais. Um dos alvos preferidos era o blogueiro Carlos Santos.
A página virtual não poupava ninguém que estivesse em rota de colisão com os interesses do Palácio da Resistência. 
Uma idosa foi ridicularizada por enfrentar problemas de saúde. Uma recém-nascida acabou exposta à execração pública, inclusive com exposição de sua fotografia. Uma mãe de família foi rotulada com expressões pornográficas impublicáveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se