NOME NOME NOME NOME

21/06/2024

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM SERRA DO MEL-RN




O município de Serra do Mel, distante cerca de 45 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na manhã desta sexta-feira, 21 de Junho de 2024, um crime de homicidio.
O crime desta vez ocorreu na Vila Rio Grande, onde um homemidentificado como Junior Oliveira de Souza Juiniorfoi morto a tiros em via pública enquanto dirgia um carro fazendo propaganda. 
Ele já foi vigilante e atualmente  tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo ou Caçador (CAC).
Segundo o Delegado Dr Rafael Labosiere, João Oliveira estava armado com uma pistola no momento do crime, mas não teve chance de reagir a ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local não encontrou a arma que estava ao lado do corpo, que aparecem em fotos que circularam nas Redes Sociais. Posteriormente a arma foi localizada e apreendida.
A população de Serra do Mel vive momentos de medo e apreensão,  esse é o quinto crime de homicídio em menos de 15 dias.
Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O ITEP de Mossoró foi acionado para o local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Arma que aparece em fotos nas Redes Sociais ao lado do corpo não foi encontrada


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se