NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2024

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN



 
 

No dia de hoje, 05 de junho de 2024, uma operação policial deflagrada pela 42ª DP (Areia Branca e Porto do Mangue) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi identificado pela equipe de policiais civis em outra situação e nas investigações foi verificado que havia contra o mesmo um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de associação para o tráfico. 
Romario Rivelino Gonzaga da Silva, 29 anos era alvo de um trabalho de investigações da 42ª Delegacia de Polícia Civil sobre tráfico de drogas na comunidade José Gadelha, em Areia Branca. Munidos de diversas informações sobre o tráfico de drogas na localidade, na presente data a Polícia civil conseguiu avistar uma pessoa entrando em uma vila na Rua Francisca da Rocha e lá foi visualizado quando o mesmo fez a compra de droga para consumo próprio na “boca de fumo” de Romário Gonzaga; momento em que foram abordados e efetuada a prisão em flagrante. 
Romário Gonzaga não ofereceu resistência; ele mantinha a “boca de fumo” vizinho ao imóvel onde residia com a sua companheira. 
Na sequencia dos acontecimentos foram encontradas drogas, numa mesa da sala da casa, além de sacos para a embalagem. 
Foi apreendido um pote de vidro com uma quantidade de Maconha (substância entorpecente) pronta para o comércio ilícito. 
Além do flagrante delito, foi dado ciência e cumprimento ao mandado de prisão, pendente de cumprimento, em desfavor de Romário Gonzaga. 
Diante de todo o exposto, os agentes apreenderam a droga e apresentaram toda a ocorrência à autoridade policial para as providências de praxe.  
A operação representa mais um golpe significativo no combate ao tráfico de drogas na cidade de Areia Branca, demonstrando o empenho da Policia Civil em manter a ordem e a segurança pública. 
O conduzido, após a formalização da prisão em flagrante, foi levado para fazer exame de corpo de delito e em seguida foi deixado na cadeia publica a disposição da justiça. 
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se